VISÃO
Mudar a vida das pessoas.

MISSÃO
Mudar a vida das pessoas, proporcionando a melhor qualidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle
de peso do mundo.


''Conseguir que milhões de pessoas pelo mundo inteiro adotem uma alimentação balanceada é para mim, um sonho realizado"

 
 Mark Hughes, 1956-2000      


Mark Hughes (1º de janeiro de 195621 de maio de 2000) foi empresário dos Estados Unidos da América, fundador da Herbalife.

Na adolescência, Mark vivenciou a dependência química de sua mãe com remédios para emagrecer, até à morte prematura dela, aos 36 anos de idade, devido a série de dietas. Por essa razão, Mark dedicou a sua carreira a ajudar pessoas com problemas de peso, através de uma nutrição saudável. Para esse fim, começou a trabalhar em duas empresas de venda de produtos nutricionais, através de uma rede de distribuidores independentes. Por sua determinação e comprometimento, galgou a posição de Distribuidor Top. As empresas, entretanto, vieram a encerrar as suas atividades, entre outras razões por deixarem de honrar os seus compromissos para com os distribuidores.

Nessa fase, Mark conheceu o Dr. Bruce Halsted, um médico especialista em tratamento de câncer, com quem conversou acerca de seu interesse em redução segura de peso por meio de uma nutrição saudável. O Dr. Halsted convidou Mark para participar de um simpósio acerca de ervas chinesas. Com base nas explicações dos especialistas acerca da milenar utilização de plantas para a melhoria da saúde e do bem-estar geral das pessoas, Mark viajou para a China, buscando aperfeiçoar esses conhecimentos. Ali adquiriu certeza de que uma combinação de conhecimentos da medicina tradicional chinesa com a tecnologia industrial de ponta, poderia resultar em produtos nutricionais inovadores, que trariam benefícios e qualidade de vida para aqueles que desejavam perder peso.

Ao retornar, após um período de pesquisas e desenvolvimento, lançou em Los Angeles, em 1980, o Programa Original para Controle de Peso Herbalife. O programa era baseado em um produto em , o qual transportava na mala do seu carro e vendia a todos os interessados, com o lema: "Quer perder peso? Pergunte-me como!".

O conceito inovador que formulou tornou-se a base de uma empresa de porte internacional, que comercializa uma larga linha de produtos nutricionais, de controle de peso e de cuidados pessoais.

 Fonte Wikepédia.